Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Nosso ambiente é um ambiente totalmente seguro utilizando tecnologia de certificado SSL, nos permitindo ter o HTTPS em nossa URL.

Utilizamos as mais atuais tecnologias antifraude e pagamento via Pagar.me que possui diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Não temos acesso a seus dados financeiros, tais como: número do seu cartão de crédito ou dados bancários.

Nossos pedidos são enviados em até três dias após confirmação do pagamento.

Formas de Envio e Prazos de Entrega
Rápida (SEDEX) – o mais utilizado serviço de encomenda expressa do país, com as encomendas sendo entregues no menor prazo possível. Prazo: 3 a 5 dias úteis.*

Normal (PAC) – é o serviço de remessa econômica Prazo:  7 a 20 dias úteis.*

* Prazos fornecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios).

Após o envio das compras, é informado o código de rastreamento fornecido pelos Correios para o acompanhamento on-line do seu pedido.

Para a efetivação da entrega são realizadas três tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito a entrega, a mercadoria é devolvida. Para um novo envio será cobrada nova taxa de entrega.

Nosso ambiente é totalmente integrado com o sistema Pagar.me.

Meios de pagamentos:

• Cartões de crédito;

• Boleto bancário;

• Depósito e Transferência Bancária.

Desistência de Compra

Se você efetuou a compra através da LOJA SIMONE ALVES, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso e-mail o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

 

Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nossa central de atendimento seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

-A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço informado

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

-O cliente após comunicar a loja possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Por favor, comunique a loja o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.

-O CLIENTE NÃO PAGARÁ O FRETE EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA E DENTRO DOS PRAZOS LEGAIS ESTIPULADO (7 DIAS CORRIDOS DA DATA DA COMPRA)

-NOS CASOS DE TROCA DE PRODUTO POR OUTRO TAMANHO OU MODELO, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELOS ENVIOS DO PRODUTO E SEUS CUSTOS DE FRETE.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LOJA SIMONE ALVES se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores

-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.

-Boleto Bancário ou Depósito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).

-Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:

– A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);

-Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.

NOTA:

– Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à LOJA SIMONE ALVES antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

– Não aceitamos trocas e devoluções de produtos em promoção a partir de 50% de desconto.

 

Produtos com defeitos

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.;
  • Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
  • Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
  • Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
  • Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.

 

Cancelamento de compra
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa LOJA SIMONE ALVES será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque